Suplente de vereador critica presidente da Câmara de Sousa

8 abr 2016

odair aldeone

Odair José detona presidente da Câmara, Aldeone, e disse que ele não tem “caráter e nem respeito pelas pessoas”

O suplente de vereador, Odair José (PSD), procurou a 104 FM para se defender das insinuações do presidente da Câmara, Aldeone Abrantes que ele tinha se ‘vendido’ ao Grupo do Zenildo Oliveira, quando decidiu deixar o PTB, legenda presidia pelo Vereador, Abrantes.

Em discurso no plenário do Poder Legislativo sousense, Aldeone insinuou que o suplente não tinha palavras, quando ficou se escondendo dentro de banheiro na capital para tomar decisões politica em Sousa, além de outras declarações ‘maldosas’ a respeito da personalidade do ex-vereador.

O suplente, Odair José procurou a emissora 104 FM, e apresentou a sua versão sobre o assunto;

– Eu votei duas vezes com ele para presidente da Câmara. É com isso que ele está pagando. Agora quero que vossa excelência diga que me deu um centavo, ou quem quer que seja que me deu um centavo para ter o meu apoio em campanha eleitoral? Desafiou.

Odair José ainda peitou, e desafiou o presidente da Câmara a citar seu nome.

– Eu estou dizendo ao senhor, Aldeone Abrantes, que o senhor não é homem para chegar na Câmara e citar meu nome. Cite meu nome, que eu digo ao senhor, ao delegado, ao Juiz, ao C. aquático. Caráter eu tenho. O senhor não tem não, nem caráter e nem respeito pelas pessoas, criticou.

Durante a entrevista, Odair conta por que deixou o PTB, ao revelar que em dois anos, nunca recebeu uma ligação do presidente de seu partido. Era totalmente desprestigiado. Disse também que vai arregaçar as mangas da camisa e trabalhar pelo seu pré-candidato a prefeito, Zenildo. “Eles vão ver o que perderam”.

Finalizando, Odair ainda alfinetou o presidente da Câmara de Vereadores de Sousa:

– Não sou homem de duas palavras. Assumi um compromisso e vou votar com Zenildo. O que ele (Aldeone) disse que me tranquei em um banheiro é mentira desde mentiroso, eles quiserem que moram de raiva. Estou aqui firme e forme.

Folha do Sertão

Comentários