Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador

24 jan 2018

O ex-reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Thompson Mariz, que será candidato a deputado federal pelo PSB, confirmou que o candidato a governador pelo grupo da situação será mesmo o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo. E que essa decisão é irreversível.

Em entrevista ao programa Balanço Diário, Thompson declarou que o PSB não tem “plano B” porque a candidatura de João Azevedo faz parte de um projeto administrativo liderado pelo governador Ricardo Coutinho que está dando certo e ao qual o grupo pretende dar continuidade.

“O PSB não tem ‘plano B’, só tem ‘plano A’, que se chama João Azevedo. O PSB tem trabalho, tem projeto, não se trata de ter um candidato apenas por ter um candidato. Nós temos um projeto que está em andamento e precisa de continuidade. Uma das pessoas mais competentes e qualificadas desse estado está à frente desse projeto, que é o secretário João Azevedo”, disse.

Ricardo senador?

Questionado se o governador Ricardo Coutinho (PSB) vai deixar o governo para se candidatar ao Senado, Thompson admite que torce para que isso aconteça e dá seus motivos.

“Para que o Senado tenha um político com gabarito, com a estatura moral de um Ricardo Vieira Coutinho. A Paraíba tem a ganhar, o Brasil tem a ganhar. Não podemos nos dar o luxo de perder essa oportunidade. Mas com certeza, com o zelo que ele tem pelo estado da Paraíba, ele vai ponderar se deixa ou não.”

Para assistir o vídeo, clique aqui.

DIÁRIO DO SERTÃO

Comentários