Triunfo: Termina impasse entre Prefeitura e ENERGISA

15 maio 2013

A prefeitura de Triunfo entrou em acordo com a  ENERGISA acerca da dívida histórica que a  entidade tem com a empresa.

Conforme a prefeitura, não havia nenhum impasse no que diz respeito ao pagamento de consumo atual ,  estes estão em dia.  A prefeitura questionava apenas a forma como foi parcelada e reajustada a dívida histórica de mais de um milhão de reais, que remonta atrasos de energia de há mais de 30 anos, quando a empresa era estatal.

De acordo com a ajustado,  hoje a prefeitura deixa de pagar de imediato uma parcela (desta dívida histórica) no valor de R$ 16.094,00, para uma parcela de R$ 5.000,00 de imediato, sendo elevado de forma gradativa para que nestes primeiros anos o município possa “respirar” financeiramente.

Segundo o prefeito Damísio Mangueira, esta é a forma de que o município  pode arcar com a dívida, visto que há uma previsão de melhoria de receitas para os próximos anos. O prefeito informou ainda de que outras medidas estão sendo tomadas para que as dificuldades não afetem a economia do município e notadamente, não afete o pagamento atualizado da folha de pessoal que há dez anos não tem atrasos no nosso município.

Do RadarPB

Comentários