Um exemplo de trabalho

9 maio 2013

Escreveu: Francisco Alves Cardoso – 09/05/2013

Cajazeiras guardará eternas saudades de Manoel Pinheiro Neto e o Poço de José de Moura escreverá para sempre a história do homem simples e humilde conhecido pela alcunha de “Leonam”, filho de dona Francisca Bastos de Sá e Zé dos Santos (in memoriam), tinha quarenta e cinco anos de idade, faleceu no último dia cinco do corrente mês de maio de 2013, às 23h30min, vítima de ataque cardíaco.

Era um trabalhador de fé e coragem, exercitava toda a sua força trabalhadora na Imobiliária L.G. Rolim, de Dedezão, aqui na cidade de Cajazeiras, com especialidade na movimentação bancária, pois tinha um trânsito de larga amizade na rede crediária de Cajazeiras, principalmente porque era um homem de grande credibilidade junto a nossa sociedade.

Deixou viúva dona Antônia Valentim Duarte e três filhos, que certamente assumirão as responsabilidades do pai de família laborioso e amante do lar, em toda a sua existência.

O “Caldeirão Político” fala com saudades de Leonam, pois conhece muito bem toda a família e sabe do comportamento excelente de todos, com raízes fincadas no município do Poço de José de Moura tendo, inclusive, um representante do povo na Câmara Municipal, o vereador Pinheiro, um dos mais atuantes parlamentares mirins de todo o alto sertão paraibano.

O “Caldeirão Político” apresenta a todos os familiares de Leonam, votos de profundo pesar, dizendo que a conformação se torna necessária para a família, pois o saudoso Leonam cumpriu o dever aqui na terra com seriedade, respeito, coragem, amor para com os filhos e esposa e morreu como dizia Nelson Gonçalves: “Sem inimigo nenhum”.

Comentários