‘Vamos esperar’, diz Bruno Cunha Lima sobre mudar de partido

16 mar 2018

O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) mostrou segurança com relação às eleições de outubro para governo do Estado e disse que o posicionamento da oposição é ainda de ‘escolhas’. Ele deixou suspense sobre a troca de legenda.

Bruno explicou que as oposições governam grande parte da população do estado, onde muitas lideranças, prefeitos e demais aliados políticos estão em comunhão com o projeto político do grupo, o que fortalece o cenário.

“É claro que grandes nomes serão colocados à disposição da população. Ruim pra quem tem um nome só. Mas nós temos vários e todos em total condição de disputa, principalmente quando se tem a união administrativa das duas principais cidades da Paraíba, João Pessoa e Campina Grande”, enfatizou o parlamentar.

O deputado disse que vai apoiar qualquer candidato da oposição e que estará contribuindo para que outros partidos possam ingressar no projeto. Sobre as janelas partidárias e as constantes mudanças de partido de alguns colegas, Bruno não quis se pronunciar e ao ser questionado se também troca de partido até dia 7 de abril, ele resumiu: “Vamos esperar daqui pra lá”, afirmou o deputado, sem celebrar permanência no seu atual partido.

Fonte (Portal Correio):

‘Vamos esperar’, diz Bruno Cunha Lima sobre mudar de partido

Comentários