Veneziano fala da possibilidade de disputar o governo em 2018; Adriano Galdino cita outros nomes

21 mar 2017

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) falou sobre a possibilidade de disputar o governo do Estado nas eleições de 2018.

“Não desejo, não pleiteio, não postulo. Sou candidato a deputado federal, à reeleição à Câmara dos Deputados, não sou candidato majoritário e não é porque eu tenha perdido definitivamente o sonho de poder disputar um dia. Tenho a compreensão que para 2018 não é o momento, a minha relação com o governo, com Ricardo, se dá por força daquilo que foi construído em 2014”, destacou.

Por fim, o parlamentar frisou que defende a parceria do PMDB com o governador Ricardo Coutinho e o PSB.

Por outro lado, o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) pontuou os nomes cogitados por Ricardo Coutinho para disputar o governo do Estado.

“Temos a vice-governadora Lígia Feliciano, o deputado Gervásio Maia, o secretário João Azevedo, companheiros de outras legendas, a exemplo do senador Raimundo Lira. O processo está muito cedo ainda. Quem tem o apoio do governador Ricardo, um cabo eleitoral da qualidade e do poderio político como Ricardo Coutinho, com toda certeza vai ter uma candidatura forte”, concluiu.

O deputado revelou que 15 prefeitos têm o apoiado e espera ser reeleito em 2018 para continuar como deputado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Paraíba.com.br
com Paraíba Online

Comentários