Vereador avalia possibilidade de assumir presidência do MDB em Campina

16 mar 2018

O vereador Olímpio Oliveira (MDB) afirmou que está à disposição para voltar a conversar com o presidente estadual da legenda, senador José Maranhão, sobre a possibilidade de assumir o comando do partido em Campina Grande.

Olímpio frisou que não tem essas pretensões em relações a cargos, que nunca brigou para ser presidente de partido ou para fazer parte da mesa diretora da Câmara, pois, segundo ele, foi eleito para ser vereador.

– É assim que eu convivo bem esse tempo todo na política, sem alimentar expectativas e sem querer abarcar o mundo em meus braços. Muitos me perguntam como eu posso estar na política sem tem essas aspirações, mas eu posso sim. Eu não sou político carreirista e não estou na política pelo poder. Minha intenção é cumprir o meu mandato da melhor forma possível, pois essas questões dividem sua ação enquanto parlamentar – ponderou.

Ele destacou que assumir a presidência de um partido exige muita responsabilidade, frisando que o dirigente tem muitas obrigações em fazer o partido ser maior.

– Prefiro continuar no meu mandato e fazê-lo da melhor forma possível – externou.

Em relação à postulação de José Maranhão ao governo do Estado, Olímpio elogiou o senador, afirmando que ele tem uma trajetória impecável e que em 60 anos de vida pública não tem uma denúncia sequer.

– A experiência administrativa ele tem e vigor que faz inveja a muitos jovens, apesar da longevidade. Tem o partido para que possa ter a garantia da legenda, coisa que outros candidatos não tiveram o cuidado de ter. Como você é candidato e não tem o cuidado de ter um partido para chamar de seu? – frisou.

Em relação às dificuldades que podem ser enfrentadas por Maranhão, o parlamentar destacou a formação das chapas proporcionais, que devem ser competitivas.

Sobre a possibilidade de se candidatar a uma vaga na Assembleia Legislativa ou na Câmara Federal, no qual revelou ser seu sonho estar no Legislativo Nacional, Oliveira afirmou que precisa ter a segurança das chapas proporcionais.

Fonte (Paraiba Online):

Vereador avalia possibilidade de assumir presidência do MDB em Campina

Comentários