Vereador de CG acredita que até a próxima sexta-feira Romero Rodrigues tome uma posição sobre eleições

19 mar 2018

Vereador é pré-candidato a deputado federal e só aguarda Romero Rodrigues para descobrir que estratégia grupo vai seguir


Até a próxima sexta-feira (23) o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) deve ter uma reunião com a base política dele para discutir os caminhos que a candidatura dele deverá seguir.

A reunião foi confirmada pelo vereador da cidade, Márcio Melo (PSDC), que faz parte da base de Romero e que é pré-candidato a deputado federal.

“Estamos aguardando o posicionamento dele. Vamos conversar esta semana para saber qual vai ser a estratégia dele. Estamos aguardando que até sexta-feira tenhamos um encontro com as bases para saber qual caminho vamos seguir“, afirmou o vereador.

Márcio Melo requisitou à Câmara Municipal de Campina Grande a concessão do espaço para a realização de um evento de filiações do PSL, que contará com a presença de Eduardo Bolsonaro. No entanto, o vereador afirmou que não tem pretensão, neste momento, de deixar o partido em que está.

“Estamos aguardando o direcionamento de Romero para darmos prosseguimento a qualquer movimentação. Mas no momento não temos pretensão de mudar. Requisitei o espaço a pedido do Moacir Rodrigues, que é irmão de Romero e pré-candidato a deputado estadual. Eles que vão realizar o evento”, explicou.

Fonte (ClickPB):

https://www.clickpb.com.br/politica/vereador-de-cg-acredita-que-ate-proxima-sexta-feira-romero-rodrigues-tome-uma-posicao-sobre-eleicoes-237135.html

Comentários