Vice-prefeito Junior Araújo recebe comissão para ouvir propostas

12 jul 2013

Depois de manifestação pública em Cajazeiras, vice-prefeito Junior Araújo recebe comissão para ouvir propostas

Pelo menos 18 entidades representativas da sociedade civil organizada, como sindicatos, comissões, associações, entre outras, participaram na manhã de hoje de uma grande manifestação popular em Cajazeiras (PB).

Em seguida, os manifestantes voltaram para o centro da cidade, encerrando as atividades em frente à Prefeitura Municipal, onde conseguiram, através de uma comissão, manter audiência com o vice-prefeito, Júnior Araújo, para quem apresentaram algumas demandas específicas para o município de Cajazeiras. Participaram da audiência os secretários Moacir Menezes (Articulação Política) Rogério Oliveira (Administração) Gilberto Lira( Comunicação) e o comandante do 6º Batalhão de Policia Militar, o Tenente Coronel José Ronildo.

Trabalhadores do campo, professores, estudantes, profissionais liberais, voltaram às ruas neste dia 11 de julho, engrossando as manifestações e paralisações de diversas categorias em todo o Brasil, sobretudo do serviço público, como forma de protestar contra a corrupção, serviços públicos deficientes, além de defender várias bandeiras, como reivindicação de transporte coletivo, contra todo e qualquer tipo de preconceito, em defesa dos recursos hídricos do município, etc.

Após concentração no centro da cidade, os manifestantes seguiram em caminhada para a BR-230, saída para Sousa, onde fecharam as duas pistas, interrompendo o fluxo normal de veículos, como forma de chamara a atenção de todos para o protesto.

Comentários