Vice-prefeito participa da abertura da festa da padroeira Nossa Senhora da Piedade

6 set 2018

A abertura oficial das festividades da padroeira da Diocese de Cajazeiras Nossa Senhora da Piedade ocorreu na noite da última terça-feira (04), com hasteamento dos pavilhões cíveis e religiosos. Na oportunidade, o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio representou o prefeito Zé Aldemir que está em Brasília.

A programação se estenderá até o dia 15 de setembro, dia da padroeira e feriado municipal, e contará com inúmeras atividades religiosas e culturais.

Após vários anos, as festividades deste ano ganha uma nova dinâmica com uma estrutura maior e uma programação diversificada.

Para o vice-prefeito, as festividades da padroeira Nossa Senhora da Piedade é um momento de extrema importância na fé dos fiéis católicos de Cajazeiras e de toda a diocese. Nesse sentido, o Poder Público Municipal não mediu esforços através do prefeito Zé Aldemir que tem apoiado na estrutura do evento.

A banda marcial maestro Rivaldo Santana criada esse ano através da escola de música Santa Cecília do município esteve participando do evento.

Secom Cajazeiras

Comentários