Zenildo assume Prefeitura de Sousa e assegura dias de muito trabalho; Tyrone “Eu não cheguei aqui sozinho”

13 set 2017

O vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira, assumiu na tarde de ontem (12), interinamente a Prefeitura pelo período de 10 dias, durante a licença do prefeito Fábio Tyrone. A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu no Paço Municipal. Estiveram presentes, Secretários Municipais, Vereadores, empresários, servidores públicos e população.

Em seu discurso, Zenildo afirmou que é um momento de felicidade ao assumir a gestão municipal. Segundo ele, vai conduzir o governo em ritmo acelerado para o município continuar com o desenvolvimento. “Esse não é só um momento de fazer a transição de faixa ou ato que está sendo apresentado em nossa cidade, queremos continuar com o trabalho desenvolvido por Tyrone nesses 8 anos de governo. Temos a responsabilidade fazer uma gestão com equilíbrio, isso que está acontecendo. Darei continuidade as ações relevantes que beneficiam a população de nossa cidade. Serão 10 dias de muito de trabalho, com comprometimento e responsabilidade e honrando os compromissos institucionais”, destacou.

O Prefeito Tyrone expressou seu contentamento de participar do momento da transição de cargo. “Eu não cheguei aqui sozinho, meu caminho está ladeado de mulheres e homens que têm os mesmos sonhos e propósitos. Governar Sousa não é tarefa de um homem só, é preciso estar ladeado de pessoas que querem benefícios para nossa terra. É com muito orgulho que transmito temporariamente meu cargo para um amigo e irmão que convivo há décadas. Esse momento faz parte de uma amizade e amor por Sousa”, afirmou.

A licença do gestor atende aos preceitos da Constituição Federal e Lei Orgânica do Município, tendo sido processado o pedido administrativamente perante a Câmara Municipal de Vereadores, na forma do seu Regimento Interno.

Prefeitura de Sousa (2) Prefeitura de Sousa (3) Prefeitura de Sousa (4) Prefeitura de Sousa (5) Prefeitura de Sousa (6)

Confira o Prefeito empossado Zenildo Oliveira fala sobre transmissão de cargo:

Fonte: Jornalismo Com Credibilidade PB

Comentários