Zenildo diz que o PSD engradece com a chegada de Inaldo; Em Sousa partido fica como está

9 abr 2018

 

O vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira, presidente municipal do PSD, enalteceu a chegada do ex-deputado federal, Inaldo Leitão aos quadros do partido

Falou que Inaldo tem uma grande importância não somente pela qualidade de sua pessoa, mas pelo serviço que já prestou a toda a Paraíba como deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, secretário de estado, deputado federal, secretário do MEC, presidente da CJJ no Congresso Nacional, atualmente exerceu a presidência do Conselho Administrativo dos Correios em Brasília.

– Inaldo tem uma trajetória baseada na história do grande líder desta Paraíba, o sousense, e ex-governador Antônio Mariz. Então, Inaldo honra o nosso partido, honra a nós que somos sousenses, e neste momento que a política precisa de bons nomes de renovação, bons nomes na Câmara, Inaldo poderá ser sim uma grande surpresa para essas eleições, resumiu Zenildo.

Sobre a questão do comando do PSD no Município de Sousa, o vice-prefeito, Zenildo informou que o Partido tem seu diretório formado.

– Em Sousa continua o partido do mesmo jeito, mesma composição com nossos vereadores, diretorianos que formam o nosso quadro, e em Sousa, a gente ganha mais um reforço do ilustre ex-deputado que já tem seu nome escrito na história da Paraíba, Inaldo Leitão. A gente fica feliz, revelou.

Assista entrevista completa com o vice-prefeito, Zenildo Oliveira que participou da solenidade de filiação ao PSD do pré-candidato a deputado federal, Inaldo Leitão.

Via: Repórter PB

Comentários