Zona sul de Cajazeiras participa de Orçamento Socialista

17 jul 2013

Zona sul de Cajazeiras participa de Orçamento Socialista: Moradores dizem que evento é sinônimo de democracia

Os moradores da zona sul de Cajazeiras prestigiaram na noite da última terça-feira (16) a segunda noite do Orçamento Socialista na escola municipal Joaquim Victor Jurema, no bairro Capoeiras. Na oportunidade, representantes das comunidades usaram os microfones para fazer suas sugestões do que consideram prioridades em cada bairro.

Adriano Costa de Araújo, que é também um dos líderes das manifestações ocorridas em Cajazeiras, esteve presente no Orçamento representando os bairros Capoeiras e Esperança. O jovem pediu pela Construção de uma praça naquela localidade, que segundo ele, não irá servir como espaço físico, mas sim, como ambiente social. Adriano pediu ainda melhorias na Saúde, Pavimentação e lembrou da mobilidade urbana, pedindo transportes que atendam a população da zona sul, além de passe livre para idosos e estudantes.

A moradora do bairro São Francisco, Schnnaider Ferreira Pereira reforçou o pedido do jovem Adriano, lembrando a importância de uma praça para a comunidade da zona sul. Schnnaider pediu também por Pavimentação nas ruas.

Para a representante Jéssica da Silva, o Orçamento Socialista é um evento de grande importância para toda a população de Cajazeiras. “Esse é o verdadeiro exercício da democracia. Nós moradores é que sabemos o que a população mais deseja e necessita”, disse.

O Orçamento Socialista continua rodando os bairros de Cajazeiras e nesta quarta-feira (17) visita o colégio Costa e Silva na zona leste da cidade, onde a prefeita Denise Albuquerque irá ouvir os anseios da população daquela comunidade.

[portfolio_slideshow]

Comentários