Zotti espera recolocar Treze no caminho das conquistas

26 dez 2014

O meia espera repetir no Galo as boas atuações que teve jogando no Crac.

Canhoto e habilidoso, o jogador terminou a temporada 2014 com o vice-campeonato da Série D do Brasileiro. Foto: Nelsinha Vitorino

Uma das grandes contratações do Treze para 2015, o meia Zotti, de 29 anos, espera ajudar o clube se reerguer na próxima temporada. Isso porque, o time fracassou nas competições que disputou este ano, principalmente na Série C, quando acabou sendo rebaixado.

Canhoto e habilidoso, o jogador terminou a temporada 2014 com o vice-campeonato da Série D do Brasileiro pelo Brasil de Pelotas-RS. De acordo com Zotti, a primeira meta do grupo é buscar o título do estadual, que a torcida não comemora há cinco anos – o último foi em 2010.

“O Treze é um clube grande, assim como sua torcida. Sabemos que o time não foi bem este ano, mas com a ajuda dos companheiros vamos procurar dar o máximo dentro de campo para recolocar o clube no lugar de destaque, com a conquista do campeonato e o retorno à Série C”, comentou.

O jogador se prepara para o primeiro jogo-treino do elenco, domingo, contra o time da São Paulo Alpargatas, no Estádio Presidente Vargas. Para esse primeiro teste da pré-temporada, o meia alvinegro garante que está bem fisicamente.

“Estou bem fisicamente. Além de ter jogado até o dia 15 de novembro, quando disputei a final da Série D pelo Caxias de Pelotas, tivemos uma semana de atividade física no Treze. Agora estou ansioso para esse início de amistosos, pois servirão para o professor Everton Goiano buscar a formação ideal do time para o campeonato”, pontuou Zotti.

Fonte: Jornal da Paraíba

Comentários