Agra articula filiação ao PV prometendo a Nacional disputar mandato de federal

4 abr 2013

Em política, tem hora de atirar pra cima. E tem hora de atirar pra frente. Alçado à condição de candidato ao governo do Estado, o ex-prefeito Luciano Agra parece que já começa a evitar olhar muito para o alto.

Por cima, articula ingresso no Partido Verde, sob a promessa de disputar uma vaga de deputado federal. Duvida? Pergunte ao ex-deputado Sargento Denis, presidente do PV na Paraíba, que teve que correr pra não perder a legenda na Paraíba para o ex-prefeito.

Os novos passos de Agra em direção a uma legenda pequena como o PV sugerem que o Plano A de trabalhar seu nome para a disputa majoritária começa a ser substituído. Originalmente, a ideia consistia em trabalhar o nome de Agra para o governo a fim de que ou pudesse ser uma terceira via na disputa ou fosse rapidamente convocado para compor como vice ou Senador numa chapa oposicionista. Para tanto, Agra teria que estar num partido grande ou, pelo menos, de médio porte.

Os sinais do Partido dos Trabalhadores de que “cristão novo” teria que pegar a ficha pra entrar na fila de uma chapa majoritária devem ter desestimulado o ex-prefeito. Ele quer fazer carreira solo. Obrigando a seus seguidores a mudarem de rota também.

Luís Tôrres

Comentários