Atlético-PB e Nacional de Patos se enfrentam já de olho na 2ª fase

1 mar 2013

Trovão Azul e Canário do Sertão se enfrentam às 20h30 no Perpetão, em Cajazeiras. Ambos já estão garantidos na 2ª fase do Campeonato Paraibano

Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos encerram sua participação na primeira fase do Campeonato Paraibano às 20h30 desta sexta-feira, no Estádio Perpetão. Os clubes sertanejos vão aproveitar a partida da última rodada para ajustar os times, visando a segunda fase da competição, que passará a contar com as presenças de Campinense e Sousa a partir do mês de março.

O Trovão Azul entra em campo na quarta colocação, com 17 pontos, já sem chances de ultrapassar o terceiro colocado CSP, enquanto que o Canário do Sertão aparece em sexto, com 14 pontos, e espera subir na tabela.

Do lado do Atlético, o técnico Adelmo Soares não pretende poupar jogadores. É provável que ele mantenha basicamente o mesmo time que perdeu para o Treze por 2 a 1, na última segunda-feira.

No Nacional, o treinador Reginaldo Sousa espera conquistar a primeira vitória desde que assumiu o time, há duas rodadas. O comandante estreou com empate por 1 a 1 com o Paraíba e depois perdeu para o CSP por 1 a 0, também na segunda-feira. Para o confronto de logo mais no Perpetão, Reginaldo deve manter a equipe do jogo anterior.

Prováveis escalações:

Atlético: Aloísio, Erick, Ewerton, Welington e Paulinho; Matheus, Cleiton Cearense e Cleitinho; Fabiano e Nilsinho. Técnico: Adelmo Soares.

Nacional: Mauro Iguatu, José Wilker, Lúcio, Lau e Eduardo Recife; Ítalo, Demétrius, Willians e Cleiton; Delany e Ruan. Técnico: Reginaldo Sousa.

Arbitragem: Laurismar Alves, auxiliado por Tarcísio José e Damião de Santos.

Do GLOBOESPORTE.COM
Cajazeiras, PB

Comentários