Atlético-PB perde e Paraíba empata

22 fev 2013

Em jogos considerados fraquíssimos, as duas equipes cajazeirenses não foram bem mais uma vez no Campeonato Paraibano 2013.

CSP x Atlético-PB

O Atlético-PB foi até João Pessoa enfrentar o CSP, em uma partida enfadonha. O time de Cajazeiras perdeu pelo placar de 1 x 0, e viu o rival CSP ultrapassá-lo na tabela do campeonato. Bom para o Treze, que conseguiu a classificação para a fase final antecipada, já que ganhou do Auto Esporte, 2 x 0. O gol da partida entre Atlético-PB e CSP foi marcado pelo zagueiro Luiz Paulo.

Nacional-PB x Paraíba

A equipe do Paraíba por sua vez, seguiu para a cidade de Patos onde enfrentou o time do Nacional. As duas equipes acabaram empatando, 1 x 1, o que não foi bom negócio, principalmente para o Paraíba, que corre sérios riscos de rebaixamento.

13ª Rodada

As equipes voltarão a campo nesse próximo fim/começo de semana. O Atlético-PB joga em casa apenas para cumprir tabela contra o Treze, já que não tem mais como se classificar as finais. O Paraíba também jogará em casa, só que a parada é indigesta, pois joga com o líder invicto Botafogo-PB. Nacional e CSP se enfrentam em João Pessoa.

Comentários