Botafogo-PB empata com o Treze e adia classificação para a fase final

18 fev 2013

Galo sai na frente, mas não consegue segurar a vitória na Graça. Com isso, Belo mantém a vantagem de quatro pontos na liderança do Paraibano 2013

O Botafogo-PB encontrou um cenário favorável para conseguir a classificação para a fase final do Campeonato Paraibano. Além de ter um estádio lotado apenas por sua torcida, ainda enfrentava um adversário abalado pela demissão do técnico Sérgio Cosme. Ainda assim, foi o Treze que teve as melhores chances de sair com a vitória e acabou transformando o goleiro Genivaldo no melhor em campo.

O empate em 1 a 1, no entanto, premiou a reação botafoguense no segundo tempo. O resultado não foi suficiente para garantir já neste domingo a classificação antecipada para a fase final, mas isso poderá ocorrer ainda nesta segunda-feira, caso o CSP não vença o Auto Esporte.

O Botafogo chegou aos 27 pontos, quatro a mais que o Treze. O Galo, aliás, pode ter a sua vantagem para o terceiro colocado reduzida a cinco pontos, caso o Tigre vença o seu jogo no complemento da décima primeira rodada.

 

Ferreira domina a bola e recebe a marcação de Ramon Zanardi, autor do único gol do Treze no jogo (Foto: Larissa Keren / Globoesporte.com/pb)

Do GLOBOESPORTE.COM
João Pessoa

Comentários