Carnaval de Alhandra teve programação na quarta-feira de cinzas

14 fev 2013

Para os foliões de Alhandra o carnaval só terminou nas primeiras horas desta quinta-feira (14). Isto porque, na noite da quarta-feira de cinzas ainda houve festa nas ruas da cidade. O bloco ‘Errado é o povo’ arrastou muita gente pelas principais ruas de Alhandra ao som da banda Forrozear. O prefeito Marcelo Rodrigues prestigiou a saída do bloco que, pelo segundo ano consecutivo, distribuiu cerveja para os foliões se despedirem do carnaval ainda mais alegres.

A concentração do bloco aconteceu por volta das 18h, em frente a agência do Banco do Brasil, na principal avenida de Alhandra. De lá, os foliões seguiram por várias ruas até chegarem ao centro da cidade onde a animação ficou por conta do DJ Jean, que ficou com a responsabilidade de encerrar a programação oficial do carnaval de Alhandra, já nas primeiras horas desta quinta-feira (14).

“Foi muito gratificante ver durante todo o carnaval a alegria estampada no rosto das pessoas, crianças, jovens e adultos brincando o carnaval em nossa cidade, se divertindo de forma saudável  e, principalmente, termos conseguido realizar uma festa com várias atrações, muitos focos de folia e com poucos recursos”, afirmou o prefeito Marcelo Rodrigues, destacando que em anos anteriores os gastos com o carnaval eram bem mais altos, enquanto que a festa era muito modesta.  Ele lembrou ainda que embora o público tenha superado todas as expectativas, inclusive, necessitando de reforço da segurança privada e militar, o carnaval transcorreu sem registros de maior gravidade. “O carnaval de Alhandra foi sem dúvida um dos melhores da Paraíba”, finalizou o prefeito.

Comentários