Cehap confirma construção de um novo conjunto habitacional em Cajazeiras

4 abr 2013

Em parceria com a Prefeitura de Cajazeiras, Cehap confirma construção de um novo conjunto habitacional com 498 moradias

Em reunião na tarde desta quarta-feira (03) na sede da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap) em João Pessoa, a Prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque, fechou mais uma parceria com estado para construção de um novo Conjunto Habitacional com 498 casas. Acompanhando a prefeita, estava o secretário de Articulação Politica Joselito Feitosa e o secretário de Interiorização da Paraíba, Carlos Antônio.

Em conversa com a presidente da Cehap, Emília Correia Lima, a prefeita cajazeirense definiu o local onde será construído o conjunto popular, que ficará vizinho às futuras instalações da Escola Técnica Estadual, situado na zona sul da cidade na BR 230. Segundo Denise, as famílias de baixa renda que serão beneficiadas com as casas próprias, não terão que desembolsar nenhum recurso para adquirir as moradias.

Outra novidade neste setor foi à garantia dada por parte da presidência da Cehap para a conclusão das 68 casas localizadas na zona norte. De acordo com Emilia Correia Lima, todas as casas serão concluídas até o fim de maio. Além das casas, o Governo Estadual garantiu a pavimentação das ruas que ficam no entorno do conjunto.

O conjunto habitacional terá toda infraestrutura básica de rede de abastecimento de água, energia elétrica, esgotamento sanitário, drenagem e pavimentação em paralelepípedo de todas as vias do loteamento. Ainda está prevista a construção de uma creche e uma praça dentro do conjunto. “Todas as famílias terão o direito de viverem em um conjunto com infraestrutura, escola, água, saneamento e ruas calçadas dentro do conceito da habitabilidade. Isso é algo muito importante”, destacou Denise Albuquerque.

Comentários