Comissão de Licitação da Prefeitura de Cajazeiras suspende Pregão Presencial para contratação de empresa coletora de resíduos

17 jun 2017

A Comissão Permanente de Licitação suspendeu o Pregão Presencial nº 00034/2017, que objetivava a contratação de empresa especializada no serviço de coleta de resíduos domésticos, limpeza urbana, varrição, capinação, poda de árvores, coleta e transporte de resíduos sólidos, domiciliares e comerciais dentro do perímetro urbano do Município de Cajazeiras.

A suspensão se deu, após a empresa Nogueira Construções e Serviços Ltda. (LIMPCAR) – ME, CNPJ: 10.507.466/0001-31, ter impetrado impugnação do Edital do referido processo licitatório, porém, o mesmo encontra-se sob analise técnica.

A referida empresa tratou de ingressar com medida no Tribunal de Contas do Estado, que concedeu Medida Cautelar, mesmo após a suspensão feita pela Prefeitura.

A Comissão de Licitação analisará o recurso e tratará de realizar as correções devidas, enviando os questionamentos à empresa responsável pelo projeto técnico.

licitaçao-empresa-lixo

SECOM-CZ

Comentários