Denise Albuquerque recepciona governador e participa de atividades na região

21 mar 2013

Depois de confirmar a agenda completa da visita do governador Ricardo Coutinho na região de Cajazeiras nesta quinta e sexta-feira (21 e 22 de Março), a chefia de gabinete da Prefeitura de Cajazeiras antecipou que a prefeita Denise Albuquerque e o vice-prefeito Junior Araújo participarão das solenidades marcadas.

Em Cajazeiras, o governador chega ás 20h00 para assinar a ordem de serviço para reforma do Estádio Perpetão. O secretário de Juventude, Esporte e Turismo, o ex-vereador Delzinho da Serra da Arara, disse que a ampliação das arquibancadas e a revitalização da parte externa eram sonhos dos desportistas que agora vai virar realidade. Inaugurado em 1985, o Estádio Perpetão nunca passou por uma grande reforma, reforçou o secretário.

Na manhã de sexta-feira, Ricardo Coutinho inaugura o Ginásio da Escola Manoel Mangueira e assina a ordem de serviço para a restauração completa da escola que fica na zona norte da cidade. Ainda na parte da manhã, o governador ao lado da prefeita Denise, assina a ordem de reinicio das obras do esgotamento sanitário. Para a prefeita cajazeirense, as obras além de serem necessárias são úteis para empregar pedreiros, carpinteiros, serventes de obras e pintores. “A mão de obra quase que toda será da região e muito material de construção será comprado no nosso comercio,” lembrou.

O governador ainda cumpre agenda nas cidades de São João do Rio do Peixe, Triunfo, São José de Piranhas e Cachoeira dos Índios.

Comentários