Dois acidentes são registrados na manhã de hoje na cidade de Sousa; Veja as fotos

21 set 2013
Por volta das 11h40m deste sábado (21), um acidente foi registrado no contorno da cidade de Sousa para Aparecida, tendo como vítima o jovem Antônio Vinicius Feliciano de Oliveira, 18 anos, residente em São Francisco-PB.
Segundo informações, Antonio Vinicius, que é borracheiro, conduzia uma motocicleta Honda Fan, cor vermelha, placa OFG-6656, inscrição de São Francisco-PB, quando ao fazer o contorno não percebeu um carro Corsa, cor preta, placa NQH-0785, que vinha sentido Aparecida à Sousa, vindo a colidir de moto com o mesmo.
O motorista do carro, o Senhor Mário Alves, 49 anos, viajava junto de sua esposa e filhos. No momento do acidente, Mário dirigia-se até a residência da sua sogra que fica em Marizópolis.
O SAMU foi acionado e conduziu a vítima da moto até o Hospital Regional de Sousa (HRS), já os demais nada sofreram. A PRF esteve no local tomando as medidas cabíveis em relação ao acidente.
SEGUNDO SINISTRO:
O segundo acidente ocorreu por volta das 13h00 também na cidade Sorriso. Desta vez, o sinistro aconteceu no Bairro Multirão, saída da cidade de Sousa para o Distrito de são Gonçalo.
Tudo aconteceu quando o comerciante Francisco Inácio do Nascimento, 50 anos, conduzia uma motocicleta Honda Cg, 125cc, cor preta, placa NPR-6116, e ao chegar próximo a uma “lombada”, que fica em frente ao referido bairro, perdeu o controle da moto e colidiu na traseira de um carro Fiat Pálio, de placa NPZ-5034.
Com a colisão, o condutor da motocicleta obteve algumas escoriações sendo socorrido pelo SAMU que foi acionado, esteve no local e conduziu a vítima até o HRS.
Também neste caso, por se tratar de uma rodovia federal, a PRF foi acionada, esteve no local e realizou todos os procedimentos de praxe.
Folha do Sertao

Comentários