Domingo é dia da Mini Maratona Feminina que ajuda Casa do Bem

7 mar 2013

A segunda edição da Mini Maratona Feminina – Casa do Bem acontece no próximo dia 10 de março, a partir das 16h na Via Costeira, partindo do único posto de combustíveis da avenida, comemorando o Dia Internacional da Mulher e reunindo todos os sexos em torno da saúde e da filantropia, uma vez que o resultado financeiro do evento, vai ser revertido para início da construção do estúdio musical da Casa do Bem.

A Mini Maratona Feminina, uma corrida de 5km, é uma promoção do empresário Henrique Oliveira e tem percurso de 2,5km em direção à praia de Ponta Negra e volta. As inscrições estão sendo feitas na loja Carmen Steffens – Midway Mall e Natal Shopping, Pittsburg – Prudente de Morais, Jovially Clínica Estética – Rua Açu, 708 – Tirol – Natal/RN, Minds English School – Av. Floriano Peixoto, 501 – Petrópolis – Natal/RN, Açaí do Grilo – Av. Odilon Gomes de Lima – Capim Macio – Natal/RN, custando R$ 35,00. A premiação é simbólica e envolve um curso de inglês de 18 meses completo, com material incluso. Esse prêmio vai ser entregue pela Miss Mundo RN 2013, Helô Campos, que inclusive vai para o Miss World Brasil no mês de março. Vários sorteios vão acontecer depois do anuncio dos vencedores.

Todos os participantes inscritos vão ganhar medalhas e concorrer aos prêmios. Será permitida a participação de homens, mas vão largar no último pelotão. Não é necessário usar roupa feminina. O local da entrega dos kits do evento ainda está sendo definido. Para saber mais: www.ronze.com.br

Mais informações – Henrique Oliveira – fone 9977-9980

Comentários