Fiart prossegue até domingo com programação cultural diversificada

23 jan 2017

A XXII Edição da Feira Internacional de Artesanato prossegue no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções até o próximo domingo, dia 29, das 16 às 22h, com o melhor do artesanato nacional e internacional, além de eventos como o Salão do Artesanato Potiguar, Salão dos Mestres, Cultura Indígena, 15º Festival de Danças Folclóricas e Contemporâneas do RN, palhaços, malabaristas, cordel, cultura oriental, exposição fotográfica, seminários, praça de alimentação e outras atrações.

A programação cultural acontece sempre das 18 às 22h e nesta terça, dia 24, começa com o festival Fiart in Concert apresentando a banda de música Fanfarra, seguindo grupo TTT da STTU e os culturais de Ceará Mirim, APAE, Trup Ashak Cia de Dança, Danc’Art, Extremoz e termina com show artístico de Amazan e outro de Alan Miranda.

A quarta, dia 25 começa com a Orquestra Sinfônica de Parelhas e segue com o 15º Festival de Danças Folclóricas e Contemporâneas do RN que apresenta os grupos: Brasileirinho/Parelhas, Cia. Parafolclórico Raízes Potiguares / Santo Antônio, Estrela Matutina / Monte Alegre, Encantos / São Jose de Mipibú, Xaxado / Parnamirim, Filhos da Arte / Macaíba, Contemporâneo/Riacho do Sangue/Macaíba, Studio de Dança Soraya Lima e o Recrear-te – Companhia Quilombo/Cajazeiras/ Santo Antônio e termina com show da banda Forrozão Cacetada do Forró.

A programação da quinta, dia 26 oferta a banda de música de São Gonçalo do Amarante e dentro do 15º Festival de Danças Folclóricas e Contemporâneas do RN tem a Companhia Riverdance / Maxaranguape, -Grupo de Dança Mistura de Ritmos / Touros, Flor de Cactos / Parnamirim, Trup Ashak Cia de Dança, Cia. de Dança Remix, Capoeira Show Celeiro de Bamba, Balé Folclórico Terras Potiguares/Passa e Fica e o Grupo GDEC Dança e Expressão Corporal. A noite termina com show de Joãozinho e banda Kairus.

MG_5575 MG_5592 MG_5729

Flávio Rezende
Fotos: Canindé Soares

Comentários