Fiscais da SEPLAN já trabalham com coletes e crachá de identificação funcional

20 mar 2013

“O crachá é a apresentação digna do fiscal perante as pessoas e obras fiscalizadas”. Assim o fiscal de obras Francisco de Assis Alves resume a importância da identificação oficial para realizar as ações na cidade de Cajazeiras. Com atuação na fiscalização da Prefeitura há alguns dias e com outras experiências no setor, Francisco foi o primeiro a receber o crachá para trabalhar em campo. Ele disse que a organização passa confiança e credibilidade.

A entrega simbólica foi feita pela secretária de Planejamento, Andreia Braga, engenheiros e arquitetos que compõe a SEPLAN. De acordo com secretária, o setor fiscal terá que avançar muito, principalmente com a compra de equipamentos eletrônicos e até iPADS. Tudo será necessário para que as coisas andem de forma rápida, precisa e sem atropelos, disse Andréia.

O documento possui as informações funcionais do fiscal e os dados da carteira de identidade, com assinatura. “O fiscal tem a função de orientar a população e é um elo entre a Prefeitura e o cidadão. Desempenha uma função muito importante na administração. Essa identificação respalda o trabalho desenvolvido por ele”, destacou o Engenheiro Civil Márcio Braga.

Comentários