Flamengo faz 4 a 2 no Vasco com show de Rafinha

1 fev 2013

O Flamengo levou a melhor no primeiro clássico do ano. Com a velocidade de Rafinha e a boa atuação de Ibson, o time aproveitou as oportunidades e venceu o Vasco por 4 a 2, ontem, no Engenhão. O resultado deixou o Rubro-Negro com a melhor campanha da Taça Guanabara após quatro rodadas. São dez pontos conquistados contra nove do Cruzmaltino.

Conhecido como “afilhado de Zico” por ter passado pelas categorias de base do CFZ, Rafinha levou à loucura a defesa adversária. Fez gol, deu passes, assistencias e dribles. Hernane, Nixon e Cleber Santana completaram os gols do time da Gávea. Pedro Ken e Dakson descontaram.

Palmeiras convence

Valdivia e Barcos conseguiram dar uma amenizada na pressão vivida pelo Palmeiras. Os dois estrangeiros do time foram os principais responsáveis pela vitória do alviverde por 3 a 0 na noite de ontem, no Pacaembu, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. O argentino marcou dois gols, enquanto o chileno fez o outro, deixando um clima de paz no estádio.

A vitória coloca o time na 5ª colocação da competição, com 7 pontos. O próximo jogo é diante do XV de Piracicaba, domingo.

 

Via Portal Correio.

Comentários