Foto de Aldemir e Jeová causa polêmica em Cajazeiras

20 fev 2017

ZeAldemirJeova

Apenas uma foto. Mas, em Cajazeiras tem disso. Durante uma festa realizada em comemoração aos 100 anos do empresário e ex-vereador Romualdo Rolim, o deputado estadual Jeová Campos pousou para foto ao lado do prefeito Zé Aldemir e da primeira dama Dra. Paula Francinete. Pois, não é que essa foto deu o que falar!

Os comentários foram inúmeros nas rodas políticas principalmente no grupo que hoje faz oposição em Cajazeiras a gestão municipal. A inquietação se deu por conta do clima existente no grupo da ex-prefeita Denise, que vive um momento de incertezas quanto a sua unidade. Alguns aliados temendo um racha no grupo, algo que para alguns articulistas políticos será inevitável, chegaram a perguntar ao parlamentar sobre a referida foto. A resposta do Rei do Ai foi a seguinte: “Eu tiro foto com quem quiser, e não venham confundir minhas amizades com questões políticas. Precisamos separar as coisas”.

Além dessa foto, o fato de estar lado a lado, durante a audiência pública realizada para debater a PEC da Previdência, Jeová e Zé Aldemir deve ter deixado muitos preocupados, pois, muita conversa de pé de orelha foi testemunhado na mesa da Câmara Municipal de Cajazeiras.

Tranquilizando os inseguros, o deputado Jeová Campos afirmou durante a semana que esteve reunido com a ex-prefeita Denise, o ex-prefeito Carlos Antônio e até como o ex-prefeito Junior Araújo, mesmo não ficando claro o tom da conversa.

Até 2018 muitas águas vão rolar!

Portal CZN com Cofemac

Comentários