Inácio Falcão diz que CG volta a ter esperança com a conclusão da transposição

31 jan 2017

inacio falcao

Ficou marcada para o dia 06 de março de 2017 a inauguração do eixo leste que vai levar água da Transposição do Rio São Francisco para o complexo da Borborema, assim beneficiar a Cidade de Campina Grande que passa pelo maior sufoco por falta de água.

O anuncio foi feito pelo Ministro da Transposição, Helder Barbalho durante encontro na FIEP com as autoridades, prefeito, Romero Rodrigues, Senador, Cássio, Maranhão, deputados federais, governador, Ricardo Coutinho, e deputados estaduais, e prefeitos da região.

Durante o evento, o Deputado Estadual, Inácio Falcão (PTdoB), participou ativamente, e relatou que é muito importante uma data estima para socorrer a população de Campina Grande com a falta de água. O Boqueirão, manancial que abastece a cidade se encontra hoje com menos de 18 milhões de metros cúbicos, o que é insignificante para abastecimento de quase uma metrópole como é Campina Grande.

Inácio Falcão (PTdoB), ressaltou que ele mesmo já vem fazendo sua parte, com o Projeto de perfuração de poços com recursos do seu gabinete para atenuar a situação de muitos campinenses, e agora, esperava que a data do dia 06 de março para a inauguração do Eixo Leste que levará água até Monteiro, consequentemente, Campina Grande é um prazo que deixa alento a toda a população de Campina Grande e Região.

– Já tivemos muitas promessas, esperamos que essa não seja mais uma. O povo da Paraíba não pode ser mais enganado, e eu acho que o Ministro Helder Barbalho manterá a palavra com o povo campinense, resumiu o Deputado Inácio Falcão.

Fonte: Repórter PB

Comentários