Inaldo Leitão pensa voltar a disputar eleição

20 fev 2017

inaldo

O Baile Verde e Branco no Riachão Campestre Clube de Sousa foi verdadeiramente um sucesso neste sábado (18), com duas atrações nacionais: Margarete Menezes, e Chiclete com Banana, sem contar as atrações de Casa, Gilson & Mania, e Breno Andrade.

O Clube tradicionalmente reúne família, amigos, para brincarem o carnaval há mais de 40 anos patrocinado pelo sodalício.

Entre as personagens, estava o ex-deputado federal, Inaldo Leitão, atualmente residindo em Brasília acompanhado de sua Esposa, Aíla Leitão, que passeavam pelos camarotes Vips ao lado de vários amigos, e foi também recepcionado pelo presidente do Clube, João Marcelino Mariz.

Em conversa com o Portal REPORTERPB, Inaldo Leitão revelou que renovou a ideia de colocar seu nome para a disputa nas eleições de 2018, mas ainda não decidiu qual o cargo na proporcional iria pleitear.

Inaldo Leitão filiado do PP na Cidade de Sousa, diz que estar sendo feita uma consulta aos amigos próximos para tomar a decisão. Tudo ainda se encontrava no campo nas ideias, e nada definido.

Na eleição municipal em Sousa foi importante nas tomadas de decisões que levou o Empresário Zenildo Oliveira (PSD), a registrar chapa como vice com Fábio Tyrone, eleito prefeito em Sousa, entretanto já teria plataforma de apoio importante caso assumisse qualquer candidatura nas eleições em 2018.

Repórter PB

Comentários