João Henrique aguarda hora certa para deixar o DEM

25 fev 2017

joao henrique

Os dias do deputado estadual João Henrique (DEM), dentro do seu partido podem estar contados. O parlamentar tem tido divergências com lideranças da legenda, presidida no Estado pelo ex senador Efraim Morais.

Nesta sexta-feira, o deputado confirmou que a sua convivência dentro do seu DEM está cada vez mais difícil por conta da quebra de acordo em relação a indicação dele para a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa.

Após essa situação, João Henrique, que faz oposição ao Governo do Estado, já externa o desejo de sair do DEM, partido que é aliado do governador.

– Estamos vivenciando um instante que, apesar dos pesares, eu não tenho outra saída a não ser continuar, mas aguardarei uma janela, daquelas que se abrirão mediante a lei, na hora possível – disse.

O deputado confirmou que já foi procurado por vários partidos que lhe convidaram a se filiar. – Recebi convite de todos os partidos PMDB, PROS, PRB, PSDB, PSB. Quem não gostaria de ter um deputado que foi o terceiro mais votado do Estado, com quase 46 mil votos – afirmou.

PB Agora

Comentários