Lateral chega ao Presidente Vargas para reforçar o Treze no Paraibano

1 mar 2013

Lateral-direito, Tiago Bastos, assinou contrato com o Galo na manhã desta sexta-feira. Treze espera a chegada de um atacante

Como o GLOBOESPORTE.COM já tinha antecipado nesta quinta-feira, o lateral-direito Tiago Bastos assinou contrato com o Treze. O jogador se apresentou a comissão técnica na manhã desta sexta, no Estádio Presidente Vargas (PV). O atleta acertou com o clube após ser aprovado nos exames médicos.

Tiago Bastos estava atuando pelo Rezende, no Campeonato Carioca de 2013. Além deste time do Rio de Janeiro, o lateral-direito jogou também pelo Goitacaz-RJ, Cabofriense-RJ, Madureira-RJ, Paysandu-PA, entre outros. O atleta também fez parte do time do Campinense que conseguiu o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, em 2008.

Após a chegada do lateral-direito, o Treze espera a vinda de um atacante ao PV. De acordo com informações que “vazaram” para a imprensa, o Galo estaria acertando com João Paulo para assumir a posição. O atleta está atuando pelo União de Alagoas.

No entanto, a assessoria de imprensa do clube nega a informação. O Treze só confirma que está a procura de um atacante e que vários atletas estão sendo contatados pelo departamento de futebol.

Por Larissa Keren
João Pessoa
GLOBOESPORTE.COM

Comentários