Lira e Ricardo desistem de participar da visita de Temer

31 jan 2017

ricardo-e-lira

Durante visita do presidente Michel Temer (PMDB) em Pernambuco, onde inaugurou a terceira estação de bombeamento do Eixo Leste da Transposição, no município de Floresta, dois importantes políticos paraibanos que estariam com o presidente cancelaram suas idas ao estado vizinho: o senador Raimundo Lira (PMDB) e o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

O primeiro faria parte da comitiva de Temer que veio de Brasília, junto dos outros dois senadores paraibanos: Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB). Lira confirmou que foi até a base aérea para embarcar no avião presidencial, entretanto, com a possibilidade de Temer não retornar direto para Brasília, desistiu. Principal cotado para assumir a liderança do PMDB no Senado na gestão de Eunício de Oliveira (PMDB-CE), Lira não arriscou perder a reunião do PMDB para debater a liderança no Senado a acontecer em Brasília na tarde desta segunda.

O motivo da desistência de Ricardo Coutinho ainda não foi informado pelo mesmo ou sua equipe de assessores, entretanto, o mesmo deve se reunir com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, na tarde de hoje em Campina Grande – ocasião na qual o ministro prestará contas do andamento das obras da Transposição.

WSCOM com Cofemac

Comentários