Luciano admite liderar oposição a João Azevêdo

7 jan 2019

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), demonstrou interesse, nesta segunda-feira (7), em liderar a oposição ao governo João Azevêdo.

No entanto, ele afirmou que vai aguardar a Assembleia Legislativa voltar aos trabalhos para que sejam definidas as posições em relação à gestão estadual.

“Estamos dispostos a fazer um trabalho permanente junto com a oposição no sentido de apresentar projetos, ideias e propostas para o Estado da Paraíba, além de fiscalizar as ações do governo que tomou posse. Existe um projeto que foi apresentado ao povo da Paraíba e é nossa obrigação fiscalizar para que saia do papel e torne-se realidade”, defendeu.

Reforma

Ainda durante a entrevista, o prefeito afirmou que fará mudanças no seu quadro de secretários na gestão municipal. Segundo ele, dentro de um processo onde se busca avançar na administração é necessário mexer na equipe para  melhorar o governo.

“É um processo permanente de avaliação, de reciclagem, de permuta dentro da nossa gestão para que agente vá melhorando cada vez mais a equipe e apresentando resultados. É um processo permanente que já acontece nos últimos seis anos”, destacou.

Veja vídeo:

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Comentários