Multidão participa de solenidade de entrega das 66 casas da Cehap

24 ago 2014

Depois de vários anos de espera, as 66 casas do conjunto habitacional da Cehap na cidade de Cajazeiras, foram entregues aos seus respectivos donos. Em uma prestigiada solenidade na manhã desta sexta-feira, 22 de Agosto, a prefeita Denise Albuquerque, o secretário de Desenvolvimento e Articulação do Estado, Carlos Antônio e a presidente da Cehap, Emília Correia Lima, repassaram as chaves aos novos moradores.

Uma multidão acompanhou os pronunciamentos das autoridades e viu de perto o sonho realizado das famílias beneficiadas com as moradias populares. Feliz, a prefeita Denise Albuquerque destacou a gestão de palavra do secretário de estado Carlos Antônio, junto ao governo estadual. “Foram muitas conversas, idas e vindas de Cajazeiras para João Pessoa, mas tudo deu certo. São anos de muita expectativa. Agradeço a Deus primeiramente e depois ao governo do estado, que viu a necessidade dessa entrega emergente. Lutamos e todos nós conseguimos,” disse.

A secretária de Cidadania e Promoção Social, Léa Silva, enalteceu o trabalho da equipe da Cehap e também de sua equipe de trabalho. O secretário de estado, Carlos Antônio, lembrou da política habitacional adotada pelos dois governos municipal e estadual. “Lançamos a primeira etapa da construção das primeiras 900 casas populares e agora entregamos mais 66 moradias prontas para morar. Isso é trabalho nosso, isso é atenção com os mais pobres que sofrem sem a casa própria,” fechou.

Comentários