Os Pingos Quentes das Últimas Horas

19 mar 2013

SUCESSÃO MUNICIPAL I

Alguns prefeitos do alto sertão paraibano já começam a se preocupar com o substituto para 2016, principalmente aqueles que não podem ser mais candidatos, pois estão cumprindo o segundo mandato.


SUCESSÃO MUNICIPAL II

A prefeita Lucrécia Adriana (PMDB), de Joca Claudino (PB), quer continuar com força na administração a partir de 2016, por isso sonha em eleger um prefeito da sua inteira confiança.

Pingos Quentes 37 Anos

Comenta-se abertamente que o vereador Marcos Gabriel, do Poço de José de Moura (PB), está sendo preparado para ser o seu candidato.

Pingos Quentes 37 Anos

Marcos é muito ligado ao esquema político da prefeita, e por isso tem todas as condições de conseguir o apoio de todos para a sua campanha em 2016.

Pingos Quentes 37 Anos


SUCESSÃO MUNICIPAL III

A prefeita Alderi Caju (PMDB), de Bonito de Santa Fé (PB), também já começa a articular nomes para a sua sucessão em 2016.

Pingos Quentes 37 Anos

Fala-se num parente muito próximo, e para tanto ela já começa a articular a união de um grupo oposicionista que poderá indicar o candidato a vice-prefeito.

Pingos Quentes 37 Anos


SUCESSÃO MUNICIPAL IV

Em Marizópolis (PB), o prefeito José Vieira (PTB), não se preocupa com sucessor, pois sabe que qualquer nome que for indicado será eleito.

Pingos Quentes 37 Anos

O maior problema de Zé Vieira é se livrar da cassação até o final do mandato atual, pois é o prefeito que tem mais processos em toda região sertaneja paraibana.

Pingos Quentes 37 Anos


SUCESSÃO MUNICIPAL V

Em Pombal (PB), a prefeita Pollyana (PT), já tem um nome escolhido para as eleições de 2016, trata-se do atual vice Dr. Geraldo Arnor.


VEREADOR UNE TODOS OS GRUPOS POLÍTICOS DE TRIUNFO

A Câmara Municipal de Triunfo (PB) já elegeu a nova diretoria para o biênio 2015/2016, com a união de todos os vereadores de oposição e situação. A diretoria ficou assim constituída:

Presidente – Joaquim júnior (“Júnior Glória” – PDT)
Vice-Presidente – vereador Alberto Cândido (PPS)
1º Secretário – Bartolomeu Gomes (“Barthô” – PtdoB)
2º Secretária – Linda de Júlio Cândido (PMDB)

Pingos Quentes 37 Anos

Votaram ainda os seguintes vereadores: Francisca Chicolina, Faguinho Teodoro, Marcos Antonio, José Mangueira e Batista Macena.

Pingos Quentes 37 Anos

O presidente eleito, Júnior Glória, disse que foi um momento muito feliz de sua carreira política porque conseguiu unir todas as facções políticas do município, inclusive o apoio importantíssimo do ex-vereador Chico Batista e o atual vice-prefeito Dr. Beto.

Pingos Quentes 37 Anos

Comentários