Os Pingos Quentes das Últimas Horas

9 abr 2013

O presidente da CBTU em João Pessoa, Lucélio Cartaxo, confirmou hoje, 09, ao “Caldeirão Político”, que será mesmo candidato a deputado federal nas eleições do próximo ano, e para tanto vem percorrendo o estado, mantendo contatos políticos, preparando o terreno para a disputa.

Lucélio é irmão do atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e certamente terá o apoio da maior parte do PT paraibano, para a sua eleição à Câmara Federal.

O prefeito Dedé Cândido, de Poço Dantas (PB), encontra-se na capital do estado mantendo contato com vários órgãos da administração estadual.

Dedé é aliado do governador Ricardo Coutinho, do primeiro momento, pois já disputou a eleição de prefeito pelo PSB.

A prefeita Aurileide Egídio (DEM), do Poço de José de Moura, também está em João Pessoa, atendendo convite do governador Ricardo Coutinho para a liberação de obras para o município.

Aurileide já confirmou apoio a Ricardo Coutinho, na sua reeleição, no próximo ano.

O chefe do Executivo municipal de Nazarezinho, Salvan Mendes Pedroza (PSB), também se encontra na capital do estado, discutindo assuntos ligados a sua administração.

Salvan é ligado não governador, pois faz parte do PSB, que tem recebido acenos da administração estadual para a edificação de obras no seu município.

O ex-prefeito de Cajazeiras, Francisco Matias Rolim (Chico Rolim), será homenageado especialmente pela Associação de Cajazeirenses e Cajazeirados em Brasília (AC2B).

Essa homenagem será prestada por ocasião do IV Encontro de Cajazeirenses e Cajazeirados, de 19 a 21 do corrente mês.

Chico Rolim receberá homenagem especial juntamente com o empresário João Claudino Fernandes, e o ex-governador Wilson Leite Braga.

Este evento ocorre pela quarta vez consecutiva e marca os três anos de fundação dessa entidade em Brasília, criada com o objetivo de congregar os filhos da “Terra do Padre Rolim” e seus agregados.

O governador Eduardo Campos, de Pernambuco, aparece como a “proposta nova” para as eleições do próximo ano, na disputa pela presidência da República.

Campos promoveu palestras em São Paulo, nos últimos dias, e foi bastante ovacionado, por isso já está preocupando o ex-presidente Lula.

Agora está tudo igual no distrito de Bandarra, município de São João do Rio do Peixe (PB), já que o suplente de vereador Marcos Pamplona foi convocado para assumir uma vaga na Casa Legislativa “Raimundo Gomes Pereira”.

Essa vaga aconteceu em decorrência da convocação do vereador Carlos Medeiros, pelo prefeito Airton Pires, para assumir a Secretaria de Infraestrutura do município.

Comentários