Os Pingos Quentes das Últimas Horas

18 fev 2013

OPOSIÇÕES EM POÇO DE JOSÉ DE MOURA

O vereador Marcos Gabriel, presidente do PSD, do município de Poço de José de Moura (PB), segundo observadores políticos, trabalha no sentido de ser o candidato a prefeito nas eleições de 2016.

Lideranças políticas das oposições poçomourense já articulam uma candidatura jovem para prefeito, pois sentem que o ex-candidato a prefeito Paulo Brás não empolga mais uma campanha eleitoral naquele município.

Paulo Brás já perdeu duas eleições, a primeira em 2008 para o tio Peixe Moura, e a segunda em 2012, para a prima Aurileide Egídio.

Por isso, setores oposicionistas já buscam um nome jovem, para a campanha de 2016, e o nome do vereador Marcos Gabriel aparece como o preferido por vários setores da oposição.


PMDB

O empresário Wagner Breckefeld, líder maior do PMDB do município de São João do Rio do Peixe (PB) encontra-se em São Paulo, resolvendo assuntos empresariais.

Wagner informou ao “Caldeirão Político”, na tarde de hoje, 18, que estará retornando na próxima quinta-feira.

Nas conversações que manteve com o “Caldeirão Político”, Wagner garantiu que o ex-senador Wilson Santiago vai deixar o PMDB, e a preferência nos dias de hoje é se filiar ao PTB com todos os seus amigos.


JOÃO PESSOA

As últimas informações da capital paraibana garantem que o senador Cássio Cunha Lima não aceita nem ouvir falar em qualquer tipo de composição política, com o ex-governador José Maranhão.

Cássio não esquece as humilhações que sofreu do ex-governador com os seus aliados.


JOCA CLAUDINO

A prefeita Lucrécia Adriana, do município de Joca Claudino (PB), participa hoje, 18, do Encontro de Prefeitos com o governador Ricardo Coutinho, no Hotel Tambaú, em João Pessoa.

Lucrécia tem dito aos amigos que não terá problema nenhum em apoiar a reeleição do governador Ricardo Coutinho, já que ele está com vontade de ajudar o seu município.

Lucrécia garante que poderá também deixar o PMDB, acompanhando os passos políticos do ex-senador Wilson Santiago.


DESFILIAÇÕES NO PEN

As últimas informações do centro das decisões políticas na Paraíba, João Pessoa, afirma que quatro deputados estaduais já estão certos de se desfiliarem do PEN, para apoiarem o governo Ricardo Coutinho.

Esses quatro deputados são: Toinho do Sopão Branco Mendes, Edmilson Soares e João Gonçalves. Falam ainda também que outros deputados do PEN estão prontos para deixar a sigla.


APARECIDA

O prefeito Júlio César, do município de Aparecida (PB) também encontra-se em João Pessoa, participando do encontro dos prefeitos, atendendo convite do governador Ricardo Coutinho.

O prefeito de Aparecida viajou acompanhado do seu Secretário de Cultura, Laércio Ferreira Filho, um dos maiores amantes da cultura de todo o sertão paraibano.

Comentários