Os Pingos Quentes das Últimas Horas

21 jan 2017

pingos-quentes-40-anos (1)

O sertão paraibano resolveu inovar no campo da política regional. O ex-prefeito de Cajazeiras, Antônio Vituriano de Abreu, já está em plena campanha eleitoral para disputar uma vaga na Câmara Federal.

Inegavelmente, ele é um homem muito corajoso, sabe das dificuldades que vai enfrentar diante dos marechais do dinheiro e poder, mas não recua e vai encarar essa disputa de alto nível.

Espera contar com o apoio do eleitorado cajazeirense, principalmente do prefeito José Aldemir, já que foi muito correto na campanha municipal de 2016.

pingos-quentes-40-anos (1)

Enfim, o deputado Lindolfo Pires vai buscar um mandato de deputado federal, nas próximas eleições, representando a região da grande Sousa-PB, com especialidade.

Essa é uma decisão já tomada pelo prefeito Fábio Tyrone, ex-prefeito João Estrela e os vereadores que formam a bancada situacionista sousense.

Lindolfo que é o presidente estadual do PROS já deixou claro para amigos e correligionários que a sua candidatura é uma reivindicação da região que lidera e também um pedido da direção nacional do partido.

pingos-quentes-40-anos (1)

Desde o dia 1º de janeiro deste ano, a Dra. Paula Franssinete, Secretária de Saúde de Cajazeiras-PB, já está em plena campanha eleitoral para deputada estadual contando com o apoio do esposo, o prefeito José Aldemir.

Ela é franca favorita para a disputa parlamentar, já que o prefeito Aldemir conseguiu apoio de vários prefeitos regionais.

No município de Cajazeiras, ela terá o apoio muito forte do ex-prefeito e ex-deputado Antonio Vituriano de Abreu, considerado um dos maiores líderes políticos da região.

pingos-quentes-40-anos (1)

O Caldeirão Político não tem dúvidas de que a ex-prefeita Denise Albuquerque será a candidata a deputada estadual, com apoio do ex-prefeito Carlos Antônio, considerado o maior líder político das oposições cajazeirense, na atualidade.

Carlos Antônio sabe mais que ninguém que se apoiar Jeová Campos, no final das apurações, ganhando ou perdendo, os votos serão sempre de Jeová.

A mesma coisa acontecerá com o ex-vice-prefeito Júnior Araújo, que vai creditar os votos recebidos, se candidato for, no seu cabedal eleitoral.

Com Dra. Denise a questão é muito diferente, já que toda a votação que ela obtiver será creditada para Carlos Antônio.

pingos-quentes-40-anos (1)

Com a decisão da Justiça Eleitoral de que o deputado Rodrigo Maia não pode ser candidato a reeleição para a presidência da Câmara dos Deputados, o nome escolhido pelo presidente Michel Temer será do paraibano Aguinaldo Ribeiro.

Na verdade, Aguinaldo é considerado em Brasília como o maior e melhor articulador político da atualidade, por isso o presidente da República quer que ele seja candidato da situação, para não correr risco na disputa.

Aguinaldo sendo presidente da Câmara Federal, com certeza disputará uma vaga de senador na Paraíba, e quem sabe a vaga tão sonhada por todos que é ser governador do Estado.

pingos-quentes-40-anos (1)

O deputado Inácio Falcão (PTdoB) tem recebido apoios na região sertaneja para a sua reeleição. No município de Sousa-PB ele já conta com vários apoios, desde as últimas eleições.

Para o próximo pleito, o deputado campinense já conta com apoio de várias cidades da região e para tanto tem mantido visitas constantes para aumentar a sua popularidade nas regiões de Sousa e Cajazeiras.

Inácio Falcão é um forte aliado do esquema político do governador Ricardo Coutinho e tem como foco maior da sua votação, a região de Campina Grande.

pingos-quentes-40-anos (1)

O líder político Lucélio Cartaxo vai mesmo disputar uma vaga de deputado federal nas próximas eleições, contando com o apoio maior do irmão Luciano Cartaxo, atual prefeito da capital João Pessoa.

No momento, Lucélio busca apoios no sertão da Paraíba, já que é filho da terra sousense, no entanto, ele sabe que será difícil porque Lindolfo Pires é o candidato do grupo do prefeito Fábio Tyrone, para deputado federal.

pingos-quentes-40-anos (1)

Comentários