Os Pingos Quentes das Últimas Horas

2 mar 2013

PEN COMO PARTIDO DECISÓRIO

O deputado José Aldemir disse ao “Caldeirão Político”, nas últimas horas, que nenhum deputado do PEN vai deixar a legenda, pois existe uma decisão unânime de todos permanecerem no mesmo barco.

O deputado disse ainda que o PEN vai ser um partido muito forte, nas eleições do próximo ano. Vai ser decisório no pleito.

PARA ONDE VAI RÔMULO?

Situação difícil vai ser do vice-governador Rômulo Gouveia, principalmente se o senador Cássio Cunha Lima assumir a candidatura de governador em 2014.

Rômulo ficaria com quem? Ricardo ou Cássio? De qualquer maneira ele vai sair perdendo alguma coisa.


ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL EM MARIZÓPOLIS

O vereador Luiz Rogério (PTB), de Marizópolis, disse ao “Caldeirão Político” que a administração do prefeito José Vieira vai muito bem, principalmente nos campos da saúde e educação.

Disse ainda Rogério que o seu distrito, Assentamento Juazeiro, tem recebido com carinho o apoio da administração do prefeito Zé Vieira.


ADMINISTRAÇÃO EM SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE

O vereador Dadai (PSDB), de São João do Rio do Peixe, em entrevista prestada ao “Caldeirão Político”, disse que a administração do prefeito Airton Pires vai ser a melhor de todos os tempos para o município.

E adiantou que nesses dois primeiros meses de governo, Airton já deu demonstração de que é um grande administrador e de que quer tirar o município de grande caos administrativo em que foi encontrado.


PODER LEGISLATIVO ACREDITA EM AIRTON

O vereador Luiz Claudino (PSC), atual presidente da Câmara Municipal, disse que o Poder Legislativo está acreditando muito na administração do novo prefeito de São João do Rio do Peixe.

E adiantou que o Poder Legislativo sanjoanense, vai dar crédito ao administrador para que o município reencontre os caminhos das grandes conquistas.

Comentários