Os Pingos Quentes das Últimas Horas

11 mar 2013

O vereador Segundo Breckenfeld (PMDB), já ensaia os primeiros momentos de oposição dura a administração do prefeito Airton Pires (PSC), em São João do Rio do Peixe.

Nas últimas sessões do Poder Legislativo são-joanense, Segundo está mostrando que vai comandar a linha de frente de oposição à nova administração.

Segundo acompanhou o tio no rompimento com o atual prefeito, permanecendo firme a Wagner Breckenfeld, líder maior do PMDB.


Se o ex-prefeito de Cajazeiras (PB), Carlos Rafael (PTB), resolver mesmo ser candidato a deputado federal, vai obrigar ao sistema situacionista a lançar um filho do município para a vaga federal.

Carlos Rafael, segundo o comentarista, só tem esse caminho para continuar forte na política de Cajazeiras. Ser candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados.

Não deve ser candidato a deputado estadual para não romper com o deputado Vituriano de Abreu (PSC).

Esperar quatro anos pela eleição de prefeito corre risco de ver o seu nome esquecido entre a massa popular. Por isso resolve ser federal, única vaga que está aberta esperando por ele.


O ex-deputado Gilvan Freire disse ao “Caldeirão Político” no último final de semana, que o ex-senador Wilson Santiago anda meio desarticulado, principalmente quando assume uma briga com o PMDB, que tanto apoio já lhe deu.


O vice-governador Rômulo Gouveia está vivendo aquele momento que é definido com essa frase: “Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”.

Não terá a vaga de senador, pois essa vaga será indicada pelo senador Cássio Cunha Lima, caso apóie Ricardo Coutinho.

E nem de vice-governador, que será preenchida com um partido “cassista”.


O nome do ex-governador José Maranhão (PMDB), aparece como o mais forte para disputar a senatoria na Paraíba, em 2014.

Comentários