Paulistão: São Paulo vence e encosta no líder

20 fev 2013

Mesmo jogando no Anacleto Campanella, o São Paulo conseguiu um elástico placar em cima do mandante São Caetano, vencendo por 4 x 2. Dois destaques chamaram a atenção da equipe do Morumbi, um bom e um ruim. O bom destaque é que Luis Fabiano voltou a marcar, convertendo logo dois dos quatro gols da equipe, já o destaque negativo ficou mais uma vez pela atuação discreta e sem brilho de Paulo Henrique Ganso, o camisa 8 ainda não conseguiu se encaixar no time, nem mesmo com um novo esquema implantado pelo técnico Ney Franco.

Com a vitória, o time do São Paulo, que tem um jogo a menos, chega aos 16 pontos, e encosta de vez na líder Ponte Preta, que tem dois pontos a mais. Já o São Caetano está em uma situação nada confortável, já que soma apenas cinco pontos, e ocupa a penúltima colocação do campeonato, correndo sérios riscos de rebaixamento.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, 23/02, onde o São Caetano vai jogar fora contra o Mirassol, enquanto que o Tricolor do Morumbi enfrenta em casa a equipe do Linense.

O atacante Luis Fabiano marcou dois na vitória do São Paulo sobre o São Caetano.

Comentários