Poçomourense pode ser candidato a prefeito de Joca Claudino

18 mar 2013

Lucrécia Adriana (PMDB), prefeita do município de Joca Claudino

Todo mundo já sabe que a prefeita Lucrécia Adriana (PMDB), do município de Joca Claudino (PB), tem um compromisso de apoiar em 2016 a sua parenta Dra. Jordana Viturino, para prefeita municipal. Esse teria sido o acordo firmado com o ex-prefeito Luiz Viturino, que já faz campanha abertamente para sua filha Jordana.

Fala-se na cidade, que a prefeita Lucrécia tem outros nomes para apoiar, e os vereadores Antonio Erinaldo (PPS), atual presidente da Câmara Municipal, espera que a prefeita cumpra a palavra, como também Flávio Batista (PT), vai cobrar da prefeita um compromisso de apoiá-lo em 2016. Flávio foi eleito agora presidente da Câmara Municipal, para o segundo biênio administrativo, portanto, em 2016, estará com o Poder Legislativo na mão.

Fala-se também na cidade de que o vereador do Poço de José de Moura (PB), Marcos Gabriel (PSD), poderá transferir o título eleitoral para Joca Claudino, a fim de ser o candidato da prefeita. Marcos Gabriel já exerce um cargo muito importante na administração municipal, diretor de finanças da Secretaria de Saúde.

Vamos aguardar os acontecimentos, mas Marcos é a pessoa de maior confiança do governo da prefeita Lucrécia.

Vereador Marcos Gabriel (PSD), de Poço de José de Moura

Comentários