Prefeita confirma o nome de Nêga de Valderi como subprefeita de Boqueirão

20 mar 2013

Prefeitura de Cajazeiras entrega mais uma ambulância e confirma nome de Negâ de Valderi como subprefeita de Boqueirão de Piranhas


Depois de nomear o subprefeito do Distrito do Azevém e a subprefeita de Divinópolis, a Prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque, confirmou o nome Francisca Afonso Dias mais conhecida como Nega de Valderi, como a nova subprefeita do maior distrito do município, Boqueirão de Piranhas.

Nesta quarta-feira (20) o vice-prefeito Junior Araújo vai entregar a portaria a subprefeita, que na oportunidade vai receber as chaves da ambulância que ficará a disposição da Unidade de Saúde. Segundo Junior Araújo, a ambulância que antes servia a comunidade, foi entregue pela gestão passada totalmente danificada e sem as mínimas condições de uso. Em janeiro, a secretaria de saúde resolveu recuperar completamente e só agora foi liberada para voltar a funcionar, disse o vice-prefeito.

Também dentro da programação para está quarta-feira, teremos a realização da Feira da Cidadania em Ação e as inscrições do ‘Programa Minha Casa Chegou’ que disponibilizará duas mil casas populares as famílias carentes de Cajazeiras. Coordenada pela Secretaria de Cidadania e Promoção Social, a Feira vai oferecer vários serviços para o distrito e sítios adjacentes.

Comentários