Prefeita destaca Orçamento Socialista que começa nesta segunda em Cajazeiras

15 jul 2013

Prefeita Denise destaca Orçamento Socialista que começa nesta segunda em Cajazeiras

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque e o vice-prefeito Junior Araújo, lançam na noite desta segunda-feira (15) na Escola Cecilia na zona norte da cidade, o Orçamento Socialista. Coordenado pela Secretaria de Planejamento, as plenárias acontecerão em todos as áreas do município, incluindo os distritos de Divinópolis e Boqueirão de Piranhas.

De acordo com Joselito, os moradores de cada setor do município deverão apresentar propostas, reclamações e opiniões sobre as prioridades e serviços que deverão fazer parte do Plano Plurianual (PPA) e da Lei de Orçamento Anual (LOA) para 2014. De cada Audiência Pública, serão indicadas três prioridades por setor.

Ao todo, serão realizadas oito Audiências Públicas, estendendo-se até 23 de Julho, de acordo com o cronograma elaborado pela administração municipal: dia 16 na Escola Joaquim Victor Jurema (Zona Sul); dia 17 na Escola Costa e Silva (Zona Leste); dia 18 na Capela Nossa Senhora dos Remédios (Zona Oeste); dia 19 na Câmara de Dirigentes Lojistas (Centro); dia 20 na Câmara de Dirigentes Lojistas (Zona Rural); dia 22 no Distrito de Engenheiro Ávidos (Boqueirão); dia 23 no Distrito de Divinópolis. As plenárias começarão ás 19hrs, com exceção da audiência do dia 20 de Julho, que ocorrerá a partir das 08h00.

A prefeita Denise destacou a importância do Orçamento Socialista e da mudança de realidade que hoje vive o povo de Cajazeiras. “O governo está apostando no empoderamento da população. Esse tem sido o grande trabalho dessa gestão. Esse governo vai entrar para a história,” frisou

Já o vice prefeito, Junior Araújo, fez questão de destacar a nova metodologia de trabalho da nova gestão de Cajazeiras. Segundo Araújo, a comunicação diária e a interação dos secretários com a comunidade é um fator preponderante na visibilidade e reconhecimento das ações realizadas neste primeiro semestre.

Comentários