Prefeita determina operação “Tapa Buracos” em toda zona norte de Cajazeiras

5 abr 2013

Prefeita Denise determina operação tapa buracos e melhorias em ruas e avenidas de toda zona norte da cidade

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, acompanhará pessoalmente na próxima segunda-feira (8) a Operação Conjunta comandada pela Secretaria de Infra Estrutura que vai realizar limpeza, tapa buracos e melhorias em ruas e avenidas de toda zona norte da cidade.

A intensidade da chuva que caiu nos últimos dias e a falta de manutenção das vias nos ultimos anos deixou vários bairros com as ruas praticamente intrafegáveis. A prefeita determinou à Secretaria de Infra Estrutura prioridade e regularidade na execução dos serviços. Ela também informou que todos os secretários estão convocados para acompanhar de perto o trabalho. Além dos pontos mais críticos dos bairros, a operação vai abranger os percursos de ônibus e os principais acessos dos bairros São José, Por do Sol, Sol Nascente, Casas Populares, Alto Belo Horizonte e os Conjuntos Ronaldo Cunha Lima, Mariz, Pio X e Ipep.

O secretário de Infra Estrutura, Roberto Cartaxo observou a realização de reparos em vias dos bairros, que englobam os serviços de recuperação do asfalto, que está cedendo em várias avenidas. Ele destacou que a intenção da Prefeitura é ampliar o número de equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, para que a operação tapa-buraco possa contemplar todas as áreas. Roberto ainda explicou que a usina de asfalto da Prefeitura de Cajazeiras está totalmente recuperada e que a licitação para compra da emulsão asfáltica já foi realizada.

Comentários