Prefeita entrega nova ambulância ao SAMU e carteiras escolares

18 mar 2013

Com a presença de secretários municipais e vereadores e pessoas da comunidade, a prefeita Denise Albuquerque entregou na manhã desta segunda-feira, dia 18, à população de Cajazeiras e ao SAMU, uma ambulância Suporte Avançado, fruto do empenho e da dedicação da equipe, comandada pelo secretário de Saúde Henry Hitchael e pelo coordenador do SAMU, Renan Cartaxo, que conseguiram o benefício junto ao Ministério da Saúde.

A entrega aconteceu na sede do SAMU. Em seguida, a prefeita também fez a entrega de 1.800 novos jogos de cadeiras escolares adquiridos pela Secretaria de Educação do município, para reposição de carteiras nas escolas municipais.

A ambulância de Suporte Avançado que custou mais de R$ 122.750,00, vai substituir uma que se envolveu em um acidente em uma das avenidas da cidade, quando por incrível que pareça, duas ambulâncias do SAMU se chocaram violentamente. O SAMU de Cajazeiras foi encontrado pela atual administração, praticamente se funcionar, pois faltava tudo, como oxigênio, medicamentos, médicos, além dos profissionais desmotivados por falta de pagamento.

Na quarta-feira, a prefeita vai estar no Distrito de Boqueirão de Piranhas, com os programas Cidadania em Ação e Minha Casa Chegou, oportunidade em que entregará à comunidade, uma ambulância. As comunidades de Divinópolis e Cocos também serão contempladas com ambulâncias, que serão entregues essa semana.

Comentários