Prefeita reúne secretários e avalia os dois primeiros meses de governo

12 mar 2013

Reunião com secretários servirá para avaliar os dois meses de trabalho e plano para os próximos 60 dias, afirma Joselito Feitosa

A Prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque se reuni nesta quinta-feira (14) com todos os seus secretários, para uma avaliação dos dois primeiros meses de governo. Os assessores apresentarão um relatório das ações realizadas durante este período, bem como um plano de trabalho para os próximos 60 dias, afirmou o Secretário de Articulação Politica, Joselito Feitosa de Lima.

Para a prefeita, as mudanças foram muitas, praticamente em todas as secretarias municipais. Mudança de pessoal, cargos comissionados e as novas equipes de coordenações foram inseridas rapidamente para que os serviços não pudessem parar. “É um período de adaptação, mas de muitas cobranças. Com muita força de vontade e comprometimento de todos, inclusive dos servidores efetivos, haveremos de deixar amarca desta gestão nesse primeiro momento. Mudanças já são vistas na contabilidade pública, na lei da transparência, na questão patrimonial que deverá ser trabalhada intensamente e nos novos métodos de prestação de contas de compras e licitações. Estamos pagando os servidores em dia e tentando deixar o município adimplente para receber recursos da união. Tudo está sendo feito as claras, sempre cumprindo as leis e escutando todas e todos,” reforçou.

Segundo Joselito Feitosa, todos os secretários municipais serão cobrados sobre as ações e ao mesmo tempo receberão orientações sobre os recursos estaduais e federais que podem ser conseguidos através de convênios para a cidade.“ A equipe é muito boa e o entrosamento é a palavra chave para que a maioria dos projetos caminhem,” disse. De acordo com Joselito, a reunião acontece ás 16hrs na sede da Amasp (Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano).

Comentários