Prefeito de Bernardino Batista fala das festividades, anuncia mais obras faz revelação sobre futuro político

17 jun 2017

gervazio_2

O entrevistado desta sexta-feira (16), do programa Caldeirão Político na TV, exibido pela TV Diário do Sertão foi o prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB). O gestou falou inicialmente das festividades juninas do município, o tradicional Forró Pad, que terá abertura oficial nesta sexta.

De acordo com o prefeito, o evento cultural foi criado no governo do seu irmão, o primeiro prefeito do município, Assis Gomes e já é um acontecimento consolidando com 20 anos de existência.

“Não fica atrás de Cajazeiras que já teve 30 dias. Nossa festa são três dias, mas serão suficientes para a população se divertir”, disse o socialista sobre o evento

Gestão
O prefeito fez uma breve prestação de contas da sua administração, relembrou as plantações de mais de 10 mil mudas de caju no município e destacou os pagamentos dos servidores sempre dentro do mês trabalhado, além da antecipação da primeira metade do 13º, que já foi realizado.

Mais trabalho
Gervázio Gomes anunciou que durante a programação festiva vai assinar uma ordem de serviço para construir uma praça de eventos na comunidade de Barbosa, que deverás ser iniciada já nessa segunda-feira (19). “Quero inaugurar essa praça já em setembro. Na semana da cidade”.

O prefeito anunciou também assinatura de ordem de serviço para pavimentar mais duas ruas no Distrito de Antonio Paulo. Ele relembrou que vai entregar uma van com recursos do município e uma emenda parlamentar.

Estrada
O socialista voltou a agradecer ao governador Ricardo Coutinho (PSB), pelo asfaltamento da estrada, tirando o município do isolamento, o que aumentou o fluxo de visitantes na cidade, além da facilidade de se deslocar para outros centros.

Política
Perguntado sobre o futuro político, Gervázio Gomes não antecipou sua pré-candidatura a deputado estadual e disse que vai aguardar a definição da chapa majoritária, além do posicionamento dos seus líderes políticos, mas revelou que vem sendo procurado por muitos prefeitos da região para possíveis apoios.

“Nos honra a manifestação de colegas prefeitos, vereadores e lideranças, que de forma espontânea vem declarando apoio”, destacou o político.
Ele disse que esse clima de pré-campanha foi iniciado pelo próprio povo, por amigos e por lideranças. “Já conversei com o governador, que disse que posso contar com seu apoio”.

Matéria completa com mais imagens e vídeo, clique aqui.

DIÁRIO DO SERTÃO

Comentários