Zé Aldemir descarta reaproximação com Carlos Antonio e com o governador

4 fev 2017

aldemir

Ele disse estar tranquilo com minoria na Câmara, fala de relação com Marcos Barros e candidatura de Vituriano de Abreu.

No seu segundo programa na TV Diário do Sertão, Chico Cardoso apresentou nesta sexta-feira (3), o Caldeirão Político, entrevistando o novo prefeito de Cajazeiras, o médico José Aldemir (PP). Perguntado sobre interesse de um dia compor novamente com o ex-aliado e ex-prefeito Carlos Antonio (DEM), o gestor descartou a possibilidade. O Caldeirão Político na TV vai ao ar toda sexta-feira, às 11h.

“Nunca passou pela minha cabeça. Não tenho inimigos, tenho adversários, mas a gente procura compor com quem tem o mesmo perfil que a gente”, justificou o médico.

Câmara

Mesmo com minoria de apenas quatro vereadores na Casa Otacílio Jurema, Zé Aldemir disse estar tranquilo, pois sabe bem o valor de um legislador e vai respeitar a todos indistintamente.
Sobre possíveis projetos políticos que serão encaminhados à Câmara Municipal, o prefeito explicou que vai levar primeiro para a população, e o ‘julgamento’ dos vereadores será feito pelo povo cajazeirense.

E o presidente?

Quanto as suas querelas com o presidente da Câmara, o vereador Marcos Barros, ele disse não passa de ‘questão pessoal’. “Não podemos colocar questões políticas a frente do interesse do povo. Ele comanda a Câmara a seu bel prazer e o povo que o julgue”, declarou Zé Aldemir.

RC

Já sobre o governador Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito da Terra do Padre Rolim afastou qualquer possibilidade de recompor com o socialista. “Não passa pela minha cabeça”.

Vituriano

Sobre a pré-candidatura de Vituriano de Abreu (PMDB) a deputado federal, ele disse que ainda não conversou com o aliado político sobre a questão.”Cada um tem o direito de emprestar seu nome a qualquer cargo eletivo e vamos esperar a manifestação popular”, disse o prefeito.

Veja o vídeo com a entrevista clicando aqui.

DIÁRIO DO SERTÃO

Comentários